Re: Instalação em máquina antiga

Olá Rodrigo,

Eu sei que não é a melhor coisa a se fazer, mas você pode instalar o
woody mesmo, depois trocar na sources.list todos os repositórios do
woody para os do sarge e dar um dist-upgrade com o apt-get ;)

Faça a instalação do woody até o final, e com o menor números de
pacotes possíveis (não selecione nada no tasksel). Quando a instalação
for concluída, você troca os repositórios para os do sarge, e dá um
dist-upgrade.

Quando o dist-upgrade terminar você começa a instalar o que quiser ;)

Acredito que funcionará sem problemas ;)

PS.: Não abandone a máquina!!!

Metarec na veia!!!! Não deixe de dar uma olhada --->
http://www.metareciclagem.com.br/

PS2.: Se não funcionar, existem outras distros que funcionarão! Não
abandone a máquina! ;)