Re: Instalação em máquina antiga

> Eu sei que não é a melhor coisa a se fazer, mas você pode instalar o
> woody mesmo, depois trocar na sources.list todos os repositórios do
> woody para os do sarge e dar um dist-upgrade com o apt-get ;)
>
> Acredito que funcionará sem problemas ;)

Eu tenho uma máquina aqui com uma configuração um pouco melhor que essa.
O procedimento de instalação foi o descrito pelo Leonardo e funcionou.

Só um adendo, use o aptitude ou o dselect pela linha de comando, não
tente usar a interface que vai demorar...

--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org