Re: Erro ao abrir alguns arquivos com o mozilla

On 11/29/05, Rafael Freitas wrote:

> Seguinte pessoal há algum tempo tenho notado que alguns arquivos que tento abrir
> localmente como mozilla sempre dá um erro no arquivo temporário que ele gera ..
> como o konqueror abria, deixei de lado, mas agora preciso do mozilla, tento
> abrir um arquivo pdf por exemplo, detalhe que os plugins estão todos instalados
> ... e dá essa msg:
>
> /tmp/vasljf32.pdf não pode ser salvo porque o arquivo fonte não pode ser lido.
> Tente de novo mais tarde ou contate o Administrador do Servidor.
>
> O arquivo está lá até testei como o windows .. abriu normal .... o que poderia
> [...]

Eu não uso Mozilla, mas acho estranho ele querer gerar um arquivo
temporário em formato PDF. Seria bom se você mandasse uma descrição
mais detalhada do que você fez. Em especial, investigue esse negócio
de "o arquivo fonte não pode ser lido".

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/