Instalação em máquina antiga

Como eu faço pra instalar o Sarge em um Pentium 1 com 16MB de Ram? Sei que não
deveria mas queria uma versão que substituisse a Woody já que ela vai ser
descontinuada ano que vem. Tentei instalar mas não funcionou, dá sempre
memória RAM insuficiente. Já tentei com os discos antigos, evitando o modo
gráfico e instalando pelo ftp, mas não consegui de nenhuma forma, tive que
voltar pra Woody e atualizar. Alguma sugestão? Já tentei baixar todas as
imagens de inicialização disponíveis, tentei até começar com o disquete do
Woody e depois continuar com a Sarge mas nao funcionou.

--
[]'s
Rodrigo Rezende