Re: problemas com hd externo USB2 - Diagnosticado o problema

* Ronaldo Reis-Jr. (chrysopa@gmail.com) wrote:

> Quando coloco o cabo original o negócio vai legal, com o outro
> cabo, da erro na transmissão, parece que ele não aguenta a taxa de
> transferencia do USB 2.0.
>
> Por que será que ele não aguenta, tem cabo específico para USB 2.0? O
> tamanho pode ser o problema? Alguem tem alguma dica.

Existe sim o cabo para 2.0 e para 1.x, são diferentes.

Você teve sorte, porquê eu queimei uma porta de minha placa USB 2.0
ligando um cabo para USB 1.x nela conectada a um leitor de compact flash
também 2.0.

[]´s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.