Duvida com o Webmin e o Proftpd

Olá a todos,

Bom, estou aprendendo a trabalhar como o Linux, e escolhi a distribuição
do Debian, no momento estou com o Debian Sarge 3.1. (Escolhi certo?)

Instalei tudo, agora tenho que configurar ele como um servidor de
internet, o apache2 já está configurado e o proftpd mais ou menos.

O que quero é que quando eu criar um usuário, no diretório home do mesmo
seja criado a pasta public_html. Outra dúvida é em relação ao proftpd, só
consigo acessa-lo como anonimo, isto porque descomentei la no arquivo de
configuração, não consigo acessar logando com os usuários da máquina.

E por último o webmin, só consigo logar na própria máquina, se vou em
outra máquina, da acesso negado, como configuro isto?

Acho que para a primeira pergunta a lista já está bom.

Atenciosamente,

Paulo Henrique

Universidade Paranaense
http://www.unipar.br/