Re: problemas com hd externo USB2 - Diagnosticado o problema

Eu conheco particularmente 4 tipos de cabos USB, mas todos eles
externamente diferentes nas pontas. Porem se voce usa um cabo USB
desenvolvido para uma impressora é alta a possibilidade deste cabo ter
afericao para uso com impressoras cuja velocidade é bem menor.

Cabos sao coisas muito importantes quando preciso deles pego um catalogo
da black e procuro pelo codigo e faco meu pedido, é muito dificil
encontrar cabos usb, scsi, firewire, networking ao ceu aberto e em lojas.