Re: SSH sem senha(SSHD_CONFIG E SSH_CONFIG)

Kra, aki eu não uso cluster, mas o processo de ssh sem senha funfa desse modo.
Na comunicação que vc quer fazer não vai haver um user (ou script que
rode como determinado user) pra interagir??
Eu uso essa configuração em scripts de backup off site enviados por
ssh com autenticação por chaves e sem senha.
Nesse esquema de chaves vc tem que usar o user x na máquina local e
user x na máquina remota. Tem que ser o mesmo nome de usuário.
Não sei se essas informações te ajudam, pois não entendo nada de
cluster, mas aki eu uso assim.
Me ajuda a entender que eu te ajudo no seu problema, ok???

[]`s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe