lista de endereços no mutt

Olas;

Tenho uma lista de 30 alunos que preciso mandar pelo menos um e-mail por
dia para eles. Esta tarefa eu fazia no thunderbird usando aquele
addresbook, mas como acesso minha máquina via ssh, como agora, não dá
pra usar cliente de e-mail gráfico.

Tenho o abook integrado com o mutt, mas ele só pega um endereço para
jogar no campo "To:", o que não me atende.

O que eu acho que seria ideal era fazer com que esta lista de alunos
viesse para o campo "Bcc:" de uma forma simples, ou através de um alias
ou "include", sei lá.

Alguem tem uma idéia de como fazer isso?

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.