Re: TCC - Debian

No dia 31/08/2005 às 00:15,
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> escreveu:

> Eu ainda guardo o CD com o Debian 1.0 (pré-Toy Story) 1995 (nem era
> ELF). Veio junto com o Slackware 3.0 (ELF release), Red Hat 2.1.,
> kernel 1.2.13 e XFree 3.1.2. Pior que tinha um LiveCD e só o
> Slackware instalava através do CD.

Thadeu

Incrível como 10 anos parece uma vida na informática. Se possível,
gostaria de conseguir uma cópia do CD do Debian 1.0. Naturalmente me
disponho a pagar por isso. Por favor,  me escreva em PVT se tiver
interesse em prestar esse favor.

Cara, isso é o tipo de coisa para mostrar aos netos :)
Sou da geração Conectiva. O primeiro Linux que vi foi um Conectiva 3.0.

Será que dá para instalar debian 1.0 num computador moderno?

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br