Re: TCC - Debian

Em Quarta 31 Agosto 2005 11:18, Leandro Ferreira escreveu:
eu> Thadeu
eu>
eu> Incrível como 10 anos parece uma vida na informática. Se possível,
eu> gostaria de conseguir uma cópia do CD do Debian 1.0. Naturalmente me
eu> disponho a pagar por isso. Por favor,  me escreva em PVT se tiver
eu> interesse em prestar esse favor.
eu>
eu> Cara, isso é o tipo de coisa para mostrar aos netos :)
eu> Sou da geração Conectiva. O primeiro Linux que vi foi um Conectiva 3.0.

Eu também.
Usei primeiramente um Red Hat 4.0 se não me engano.
Depois o Marumbi ou algo assim.
eu>
eu> Será que dá para instalar debian 1.0 num computador moderno?

Provavelmente o kernel não reconheceria os periféricos.
Mas fazendo um rebaixamento, quem sabe?

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.