Re: aptitude rebelde?

Em Qua, 2005-08-17 às 01:06 -0300, Marcos V Lazarini escreveu:

> Como se faz isso? O meu nunca fez isso....

Ele vai querer remover os pacotes na próxima vez que você rodar. Você
deixa ou não.

> Cara, pacote é uma coisa que eu instalo muito pouco (mesmo no meu desktop),
> e ter que decorar mais uma série de atalhos não me atrai nem um pouco (ter
> que ficar navegando pra chegar no help a todo momento, convenhamos, é um
> saco) Já tentei fazer uns usos mais avançados e me dei mal (por exemplo, as
> vezes pra voltar é 'q', outras é 'esc', não achei muito claro o esquema
> adotado - tbm não é claro qdo o item é um link ou não), sem contar que toda
> vez que tento brincar com o campo minado, não sou mais capaz de instalar
> pacotes :-)

Pensa assim: sempre é 'q' pra voltar =D. O resto você talvez possa
reportar como problemas? aptitude não tem 'links', que eu saiba.

> Facil pra mim é o synaptic ;-)

Synaptic rules. Melhor que usar apt-get, sem dúvida. =)

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>