Re: aptitude rebelde?

Em Sex, 2005-08-05 às 17:45 -0300, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> Vai ver que o aptitude -f install funciona direito se o micro estiver com
> pau; e ele dá pau quando o micro está ok ;-)
>
> Talvez seja o caso de criar um documento, estilo kov: merdatitude, ou qquer
> coisa do tipo... ehehehehehe

Eu vou fazer um desses pra documentar coisas bizarras que as pessoas
tentam fazer com o aptitude =D.

Se acha que isso é mesmo um problema reporte um bug:

http://www.debianbrasil.org/index.php?id=Como+usar+a+ferramenta+reportbug+no+Debian

Eu estou inclinado a pensar que isso é uma feature e que você está vendo
um problema porque espera que o aptitude se comporte igual ao apt-get, o
que ele não faz mesmo.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>