Re: aptitude rebelde?

Vc tem que usar o aptitude SEMPRE para que o índice de depnêndencias
dele seja correto. usar aptitude com apt-get leva à dois finais:
formatar e só usar aptitude (estação até vai, servidor nem pensar...)
ou voltar ao bom, velho e com os poderes da supervaca: apt-get...

Eu acho que ele ainda tem muito a melhorar, parece até o rpm com
aqueles rebuilddb que só enchiam o saco...

Servidores eu só uso apt-get, em casa, quando dá vontade eu uso
aptitude, em caso de extrema necessidade, dselect.

[ ]'s

Max