Re: O.T.: Re: senha do root....

existem varios boot-recovery para windows 2000 e 2003
que nada mais eh q um live-disk (linux) q pega o arquivo SAM (onde
fica a senha no win2k/2k3) e recria a senha ele naum recupera a senha
mas pode ser alterada a senha de adm
caso queira alguns deles eu os tenho e posso disponibilizar proces!
oks?
[]'s
Ananias

--