Re: [OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista

Desisti de usar o search da lista, o Google Form de conta do recado e sobrou,
mas mesmo com as dicas que recebi em private, o search específico da lista
não funcionou comigo, o que imagino já ser um problema local que confesso não
estar muito interessado em resolver uma vez que o Google form funcionou MUITO
bem. O que aliás eu recomendo a quem quiser fazer buscas na lista
Obrigado a todos pela ajuda
J. F. Mitre