Re: [OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista

Mitre;
* Musashi corta a msg que J. F. Mitre enviou para Still:
> Tipo sgml, latex etc.... (xml eu creio não atenda o que eu precisarei e eu não
> conheço xsl), houvi falar de um tal de docbook, mas .... o legal é que eu sei
> da existência justamente por essa thread  que eu não encontro, tem tudo que
> eu preciso nela. Se eu sobesse pelo menos o mes que ela ocorreu eu encontrava
>
> O link da lista é :http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/
> nessa página tem um link chamado "search", penso eu que é  lá !
> Pois foi nesse link (bem tímido por sinal) que eu entrei, e nele estavam o
> um monte de opções. Selecionei assunto, a lista e o ano.

> [...]

	Tente o Google form que está na ferramenta de busca da lista Debian.
Procurei nela por SGML e achei várias "threads" como está:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2001/08/msg00103.html

	O endereço é: http://lists.debian.org/google.html

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb