Re: Debian Doc - SGML

Em Fri, 17 Aug 2001 23:15:52 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> Depois de escrito todo o manual em SGML quais ferramentas eu posso utilizar para convertar para HTML, PS, PDF, etc?
depende do formato... debiandoc é debiandoc2<formato> e o docbook é
db2<formato>

> Eu apenas achei a debiandoc2html, mas não existe, pelo menos no pacote que instalei um debiandoc2ps ou coisa similiar?
debiandoc2latexps

> Existe também o doc-agent / docbook? O que é ele? para que serve? e como usar?
> No manual q está na página não se explica como usuar as ferramentas e sim dá uma visão geral da linguagem, existe algum outro manual que explica isto?
o docbook é outro formato de sgml, tipo o debiandoc e o linuxdoc... o doc-agent
é nosso sistema de auto-construção, do Debian-BR... assim que incluirmos
suporte a docbook nele e ele estiver pronto para receber o guia desktop
vamos começar a ir incluindo os docs na estrutura dele...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |