[OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista

Alguém já fez aqui uma busca por mensagens antigas da lista....

Tentei fazer isso:

Na página abaixo:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Em uma parte dá pagina têm : search

Aí somos direcionados em uma bélissima página de busca, configure o que
precisa. no meu caso: (linguagem) (marcação) (qual a melhor usar) : ano :2004
e essa lista (não me lembrava de mais nada).

-------------Detalhe--------------------------------------
OBS.: Trata-se de um assunto extenso tratada a algum tempo aqui na lista que
eu apenas acompanhei e não guardei mensagem alguma, pois nunca imaginei que
um dia me seria útil, mesmo por que se fosse têm o histórico da lista

Fiquei injuriado que não conseguia determinar uma expressão que obtivesse um
resultado. Aí antes de me crucificar eu tentei achar uma mensagem que tivesse
a palavra:  off   (não há nada tão comum como isso) Para minha infeliz
surpresa não achei NADA. Como poderia ? Das duas uma: O eu estou fazendo algo
MUITO errado, ou o sistema de busca não está funcionando....

Será que alguem pode me dar uma luz ???

E já que eu já polui a lista será que o autor da pergunta "Qual a melhor
linguagem de marcação usar ?" ou algo do tipo poderia me fazer a gentileza de
enviar a mensagem em off para mim; que eu me lembro que ele não queria de
jeito algum usar um software gráfico, ou seja, ele havia optado (e divulgado)
por software de terminal que atendiam as exigências dele.... infelizmente eu
não me lembro quem foi....

Obrigado e desculpem-me pelo off
J. F. Mitre