Re: [OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista

Tipo sgml, latex etc.... (xml eu creio não atenda o que eu precisarei e eu não
conheço xsl), houvi falar de um tal de docbook, mas .... o legal é que eu sei
da existência justamente por essa thread  que eu não encontro, tem tudo que
eu preciso nela. Se eu sobesse pelo menos o mes que ela ocorreu eu encontrava

O link da lista é :http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/
nessa página tem um link chamado "search", penso eu que é  lá !
Pois foi nesse link (bem tímido por sinal) que eu entrei, e nele estavam o
um monte de opções. Selecionei assunto, a lista e o ano.

Têm algum outro link, ou qualquer outra coisa que eu não tenha visto ???
Nunca tinha usado a busca do hitórico antes, normalmente eu vou ao histórico
com o mês na cabeça, nesse caso, nem vale buscar é mas rápido ir direto ao
ano e mês na página principal.

J. F. Mitre