Re: Mutt, uma semana depois

Nunca usei o Slepheed, mas varios outros como o evolution vou tentar comparar.
Para min os recursos do sistema não chegam a ser um problema, já que tenho uma máquina razoavelmente poderosa mas para máquinas como meu p166 ele é bem mais leve, como o Nelson falou. Minhas mensagens vão para onde eu quero e como eu quero mailbox, mail dir, no diretório a, b, c ou d, separa as listas que assino, a resposta à lista é automática (basta digitar L) e pronto, escolho meu editor de texto, como também disse o Nélson é muito flexível. Desde que se saiba como o bichinho deixa você fazer tudo do seu jeito. E o principal, para quem quer conhecer o sistema ele é uma porta de entrada para o conhecimento. Você pensa <será que ele faz tal coisa?> e como já sabe a resposta <muito provavelmente sim>. Corre atraz da resposta <Como é que se Faz> e aprende mais um pouco.
Abraços
El Sat, 15 de Jan de 2005, a las 12:33:03PM -0200, Still dijo:
> [...]
> etc..
> 	Além dessas vantagens, vc, quando testou o Mutt e o Sylpheed,
> deu um top para ver quando de recursos da máquina cada um utiliza ?
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
> Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
> gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.