Re: Mutt, uma semana depois

Pessoal:
	Tentei usar o mutt há alguns meses. Claro que não fui muito insistente, mas comparando com os recursos do Sylpheed Claws, não vejo nenhuma vantagem no mutt. Também consultei a página do projeto, sem grandes surpresas.
	Desculpem a ignorancia, mas que bom motivo haveria para trocar o Sylpheed por um aplicativo baseado em texto, como o mutt?
[]', G.Paulo.