Re: [Fora] SCO Unix

E essas multas, nao podemos esquecer, sempre estao sujeitas a provar
"de quem eh a culpa pelo problema". Isso eh quase impossivel qndo se
usa o hardware de um fabricante, o SO de outro, e aplicativos de
terceiros. E ainda nao podemos esquecer que a culpa ainda pode recair
sobre o admin da rede, ou mesmo o usuario.
Quem aqui nunca presenciou ou ja ouviu falar de alguma estoria em que
um admin ficou no meio do fogo-cruzado entre varias empresas, cada uma
dizendo que a culpa pelo problema estava no software (ou hardware) da
outra?

Moral da estoria: No nivel que os sistemas estao hj eh muito dificil
descobrir de quem eh a culpa por determinado problema, e todo sistema
eh propenso a falhas, mas os meios juridico e financeiro ainda nao
aceitam isso.

Rafael de Albuquerque