Re: [Fora] SCO Unix

"Se a MS cuida do meu servidor de emails eles irão pagar uma multa
descrita em contrato e se eu utilizasse software livre? A comunidade
Linux pagaria?".

Gostaria de saber de algum caso que alguma dessa empresas pagou por um
e-mail q nao pode ser enviado, ou porque o IIS caiu pela trigesima vez
e, pelo site estar fora do ar, perderam algum contrato.

Caso alguem saiba de alguma empresa brasileira que processou a
Microsoft (ou a SCO, ou a RH, ou qualquer outra empresa desse porte)
por falha no software deles, poste aqui!!

Rafael de Albuquerque