Re: [Fora] SCO Unix

On Wed, Jan 12, 2005 at 06:46:21PM -0300, Rafael de Albuquerque wrote:
> "Se a MS cuida do meu servidor de emails eles irão pagar uma multa
> descrita em contrato e se eu utilizasse software livre? A comunidade
> Linux pagaria?".
>
> Gostaria de saber de algum caso que alguma dessa empresas pagou por um
> e-mail q nao pode ser enviado, ou porque o IIS caiu pela trigesima vez
> e, pelo site estar fora do ar, perderam algum contrato.
>
> Caso alguem saiba de alguma empresa brasileira que processou a
> Microsoft (ou a SCO, ou a RH, ou qualquer outra empresa desse porte)
> por falha no software deles, poste aqui!!
>
> Rafael de Albuquerque

Até mesmo porque, até onde me lembro, as EULA da Microsoft deixam claro
que qq problema não é com eles, não é? Faz tempo que não leio uma
dessas, mas lembro de ter lido algo nesse gênero na licença do office e
do windows 98 uma vez. De repente mudou.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\