Re: [fora] Slackware abandona Gnome

Claro que muitas das opnioes minhas expressas nesta lista sao
altamente pessoais e foi criada com um unico intuito.. gerar FLAMES!!
Eu os amo!! :-)

Sei que existem 1000320203 diferentes WMs e realmente acho
desncessario.. todo mundo que comeca a estudar a Xlib e Toolkits quer
criar um WM proprio... temos 100000 wms que pararam na versao 0.1...

Nao acho isso ruim.. mas acho q para comunidade mesmo temos que
concentrar nossos esforcos em um ou outro.. e claro q a escolha tem q
existir.. Mas acho q gnome e kde sao duas aplicacoes que possuem o
mesmo destino.. pq nao unirem-se?

O segundo melhor cliente de mail do mundo?!?!?! Evolution.. nunca
tentou? Balsa eh muito ruim!! :-)

Epiphany eh bom tb!!

E nao gostei de terem criado o processador html do kde.. ainda mais no
momento critico que estavamos passando IE vs Mozilla.. agora o IE nao
eh mais adversario.. !! O Dinossauro gigante vai devorar redmond..
ei.. eu falei q repteis me dao asco!! :-)

T+ :-P