Re: [fora] Slackware abandona Gnome

On Thu, 21 Oct 2004 15:19:57 -0300
Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> wrote:

> Cuidado ao repassar as notícias para não parecer que você está
> distorcendo as mesmas. Sei que não foi sua intensão, mas o título de sua
> mensagem afirma que o Slackware abandonou o GNOME, mas a verdade não é
> bem essa.

Realmente essa não foi minha intenção (faltou um ponto de interrogação).

O que desejava era ouvir dos mais experientes comentários sobre o
desenvolvimento do Gnome.

Coisas do tipo...

Não seria uma afirmação meio exagerada, ele afirmar que 1/3 do tempo dele é
para corrigir problemas do Gnome.

Uma semana para compilar e mais uma semana para corrigir problemas?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645