Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV

Eu instalei o nvtv mas não ajudou muito. Simplesmente
qualquer coisa que eu mudo ali não resulta em outra
coisa na saída de TV. Não preciso pegar o driver
nvidia já que uso o nv?
Não há como configurar direto pelo XF86Config-4 para
ficar clone do monitor na TV?
Se precisarem de informação adicional do meu sistema
para que possa ajudar a resolver o problema me
perguntem!

Marcos

 --- José Eloi de Carvalho Júnior <eloicwb@gmail.com>