T +

*Guilherme Rocha*

*Analista de Sistemas*

*Sul Soluções Informática*

*www.sulsolucoes.com.br <http://www.sulsolucoes.com.br>***

*+ 55 (71)240 2026 / R: 6*

joelcorrea@brturbo.com.br escreveu:

Guilherme Rocha escreveu:

Pessoal, onde posso encontrar um rau-tu do LTSP, estava tentando com o kurumin, mas fiquei sem apoio no fórum do próprio, como tenho Debian tb no micro quero fazer com ele.

A necessidade é colocar 5 estações ( p 200 com 32 M RAM) penduradas em um P III 800 com 512 ou até 1 G RAM

Obrigado,

*Guilherme Rocha*

*Analista de Sistemas*

*Sul Soluções Informática*

*www.sulsolucoes.com.br <http://www.sulsolucoes.com.br>***

*+ 55 (71)240 2026 / R: 6*

Edson C da Silva escreveu:

Luiz Carcerelli wrote:

Olá lista,

Já postei algumas mensagens aqui para resolver um problema de
roteamento. Quando instalo a segunda placa de rede dá pau e não consigo acessar a WEB. provisoriamente estou roteando com a mesma placa de rede.
Gostaria de saber se com esse esquema posso montar um servidor LSTP.

Outra pergunta, já existe pacote Debian para este servidor? onde
pega-lo?

Obrigado,

Luiz

Bom dia.

Situação:
O LTSP foi configurado com PXE este funciona normalmente, só que nem todas as estações que eu pretendo usar possuem suporte a PXE, alguns dinossauros só com o Disco de boot mesmo (etherboot).

Problema:
após criar o disco de boot (www.etherboot.org) e configurar a imagem de boot no servidor DHCP (imagem elf) a estação entra em "loop" ou seja, carrega a imagem de boot, localiza o servidor DHCP, acessa a imagem ELF (sem nenhuma mensagem de erro - nem nos logs) e reinicia a estação, começando novamente o processo de boot.

Hardware do cliente:
pentium 100 mhz, 16 mb de ram, placa de rede realtek 8029 (no linux estou usando o módulo NE, pois o módulo rtl8029 dá erros), placa de veo cirrus logic pci

Obrigado.

Edson C. da Silva

Guilherme.
No site do ltsp.org tem um em português (muito bem explicado)que foi traduzido pelo Marlon Dutra.
http://www.ltsp.org/documentation/instructions-br-3.0.html

Abraco.
t+.

begin:vcard
fn:Guilherme  Rocha
n:Rocha;Guilherme
org;quoted-printable;quoted-printable:Sul Solu=C3=A7=C3=B5es Inform=C3=A1tica;T=C3=A9cnico
adr;quoted-printable:;;Rua Caetit=C3=A9, 175, 1=C2=B0 andar;Salvador;BA;41940660;Brasil
email;internet:guilherme@sulsolucoes.com.br
title;quoted-printable:Analista de Sistemas e Servi=C3=A7os
tel;work:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;fax:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;quoted-printable;home:n=C3=A3o publicado
tel;cell:(71) 88145926
url:http://www.sulsolucoes.com.br
version:2.1
end:vcard