Re: [OFF] OpenBSD

Em Thu, Mar 11, 2004 at 07:10:09AM +0100, Claudio Clemens escreveu:
> 2004-03-09, 23:44 -0300, Marcos Vituriano:
>
> OpenBSD não é firewall, é um sistema operacional como o Linux ou (sic)
> Windows. É um dos sabores do BSD.
>
> O OpenBSD é a variante mais segura dos BSD (NetBSD o mais portável e
> FreeBSD o mais estável (pra ser bem curto)).

Beeem curto, hehehe... Não se pode ter segurança sem estabilidade, certo?
Creio que o que diferencia o FreeBSD dos outros BSDs é seu suporte a
aplicativos (via emulação Linux) e a capacidade que ele tem de agüentar
tráfego pesado de rede. Além disso, um usuário calejado de Linux se sentirá
em casa com o FreeBSD (ou seja, facilidade de uso também conta muito).

Só um tostão de um usuário do FreeBSD.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur