Re: [OT] Quérnel, kernel, etc. ad nauseum...

No dia 13/2/04, 4:34:45, Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br> escreveu o

> Em Fri, 13 Feb 2004 01:24:37 -0200
> Leandro Ferreira <leandro@androle.pro.br> disse que:

	Se você é capaz de entender o material em inglês, por que precisa ler
o material traduzido? A dificuldade com as traduções está, muitas
vezes, na pobreza de vocabulário do tradutor.

	Outro problema daqui é a baixa auto-estima do povo brasileiro. De um
modo geral, a gente quer contornar o subdesenvolvimento tentando
parecer o que não é.

--

Data estelar: 2.453.55,419 (2004-2-19 19:02:50)