Re: [OT] Quérnel, kernel, etc. ad nauseum...

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.055,456
Loka tempo: 2004-2-19 19:56:47
Saluton!

No dia 13/2/04, 6:32:48, "Renato Salles" <rsalles@rsnetservices.com.br>

> Essa tendência tende a se diluir com o passar do tempo. Essa postura
> reacionária levada ao extremo teria como consequencia o sujeito
> envergonhar-se de falar ou entender outro idioma. Isso tem um nome:
> chama-se xenofobia.

	Eu não sou contra se aprender outro idioma.  Se todo mundo aqui no
Brasil também falasse inglês seria ótimo.  O que é chato é essa
mistureba que se faz com as palavras com idiomas estrangeiros,
principalmente  o inglês.

	No colegial se estuda inglês. Ninguém consegue se comunicar com
aquele inglês do colégio.  Mesmo com toda essa ineficiência no
aprendizado do inglês, está cheio de expressões nesse idioma como se
quiséssemos dizer que entendemos inglês.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -