Re: 2 problemas

No dia 14/02/2004 às 19:46,
"Marcelo Hashimoto" <keyper7@uol.com.br> escreveu:

> Mas aí não deveria ser só um surto longo?
> Eu estou tendo vários surtos curtos no mesmo dia.

Depende principalmente da  velocidade do seu HD, mas geralmente  não é muito
rápido não, na casa dos minutos. Ademais, não era para travar o restante das
operações, pois  isto é  feito numa  prioridade baixa. Realmente  parece ser
outra fonte o problema.

> Ok, vou tentar.

Procure por 'cpuburn' e 'crashme', para os programas de teste de máquina.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]