Tela rosa

Olá,

Eu procurei no Google e na lista sobre esse problema. Achei várias
ocorrências sobre o problema, só que nenhuma com uma solução que eu pudesse
aplicar.

Eu uso uma GeForce4. Eu consegui instalar os drivers da nvidia, ou pelo
menos acho que consegui, já que estou conseguindo usar o modo gráfico sem
problemas. Só que quando eu mudo para modo texto, tudo o que eu consigo é
uma tela inteiramente rosa. Isso seria caso de má configuração do X ou
talvez drivers desatualizados?

Acho o segundo caso pouco provável, já que durante a instalação do driver
ele baixa atualizações pela rede, e não sei o que eu posso ter errado na
configuração.