Re: [OT] Quérnel, kernel, etc. ad nauseum...

Savio Ramos wrote:

On Fri, 13 Feb 2004 18:00:25 +0100
Claudio Clemens <asturio@gmx.net> wrote:

Já que o nome vem de Deb(o)rah (Débra) e Ian (Iân) fica dificil. Imagino
que pra fala pra "ingrêis" vê é assim: Débiam (iihhhh). Credo.

Já li em algum lugar da página da Debian que é "Débian" mesmo

Deve estar falando disto:

http://www.debian.org/intro/about#history

Se bem que eu ainda prefiro falar Débiam :)

PS: É minha primeira participação na lista. Permitam-me dizer que estou adorando, tanto o Debian quanto a minha caixa lotada de coisas finalmente interessantes.