Re: Renomear varios arquivos de uma vez.

2003-08-07, 14:33 -0300, johnny taylor faria chaves:
> Ola,
> >

> Isso eu passei para a lista em outra resposta.

Certo.

> Errado, o problema aqui é o separador, veja a resposta do Boyd.

O mundo não é só preto e branco. Como diria Larry Wall: "Existem mais de
um jeito de solucionar o problema." A forma "$i" também sana o problema
pois quota os delimitadores e faz com que o espaço seja interpretado
como parte do nome e não como separador. Da mesma forma que um "\ "
também interpreta um espaço dessa forma. Talvez a solução com estando a
variável seja mais elegante, certo é que em várias listas o que seria
sugerido é a minha versão, já que a variável poderia levar a alguns
efeitos colaterais.

Até

Claudio

--