Re: Problemas com fontes TT em apps GTK2 - solução

Galera,

depois de muito fuçar, descobri o problema, apresar de não fazer o menor
sentido para mim.

foi so eu fazer um link em /usr/share/fonts/truetype apontando para
/usr/lib/X11/fonts/TrueType.

Não sei porque, mas funcionou, se tiro o link para de funcionar, a propósito,
porque existe este /usr/share/fonts/, as fontes não deveriam esta todas em
/usr/lib/X11/fonts/?

Estou aguardando o dia em que o linux terá um sistema de fontes gerenciável, é
um milhão de tipos de fontes e locais totalmente diferentes. talvez o defoma
ajude a organizar este caos, mas ainda nào entendi o seu princípio e tenho
medo de fazer cagada.

Valeu a todos
Ronaldo
--
Do not underestimate the value of print statements for debugging.