Re: Problemas com fontes TT em apps GTK2

Em Seg, 2003-07-28 às 21:50, Flávio Figueiredo Cardoso escreveu:

> Realmente, faz parte do xbase-clients. Tem certeza que o xftcache não
> está em /usr/X11R6/bin/xftcache ou em /usr/bin/X11/xftcache?

Tenho, jah olhei!
O problema eh que eu uso o XFree 4.3 pq a minha placa de video nao
funciona com outra versao, e esta nao eh uma versao oficial pois esta
versao ainda nao entrou na unstable, tive que pegar de um site
"alternativo", deve ser isto ...

Grato,
Marcelo.