Re: Problemas com fontes TT em apps GTK2

Em Sex, 2003-07-25 às 12:59, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Os meus programas que utilizam gtk2 continuam teimando em não encontrar as
> fontes TT.

Cara, aqui ta normal. Usando o comando switch2 eu obtenho a caixa de
dialogo de mudar o tema dos programas em gtk2, e clicando no sinal de
soma no canto eu obtenho a opcao de setar a fonte, e quando clico na
drop down todas as fontes estao la, inclusive as TT, e eu posso escolher
a que eu quiser!

> O que pode ser?

Nao sei, mas eu uso um servidor de fontes TT. A pesar de eu ler
diariamente how-tos que dizem que as fontes TT sao suportadas
nativamente pelo X, eu NUNCA consegui obter sucesso sem usar o xfstt!

Pode ser isso, experimente usar o xfstt ...

> Valeu
> Ronaldo

[]'s

> --
> If you do not think about the future, you cannot have one.
> 		-- John Galsworthy

Adorei essa!

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."