Re: [Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

Eu tentei me ausentar da lista, como realmente gostaria, mas como eu já esperava, outros usuários se sentiram prejudicados e mandaram e-mails em particular.

Não há condições de seguir com essa perda de tempo. Não vamos desperdiçar recursos só porque temos, e não são dois "novatos" que vão mudar as regras de tanto tempo da lista.

Para conseguir oficialização disso vocês precisariam convencer o pessoal da debian-admin@lists.debian.org... Receio que eles não sejam tão insanos a ponto de aceitar uma idéia estúpida como essa.

Mas mesmo assim, com toda sinceridade, boa sorte. Se tiver que ser, será. AGORA, PAREM DE ATRAPALHAR A LISTA! Somente voltem a usar esse assunto ridículo uma vez que aprovado pela debian-admin, ou problemas maiores virão. E não insistam em discuti-lo aqui!

E vou gostar de afirmar que isso não é um pedido. Se não querem seguir os padrões pré-estabelecidos para estas listas, pelo menos sigam as regras. Se os integrantes da debian-admin aprovarem, muito bem. Senão, desistam e coloquem o rabinho entre as pernas.

Outros usuários da lista que não tem nada a ver: desculpem pela relativa grosseria mas é a pura realidade. Foi concordado que era chegada a hora de por um ponto final definitivo nesta baboseira.

--
Guilherme de S. Pastore
<gpastore@colband.com.br>