Re: Mr. Magoo [off topic]

Discordo..
O linux foi meu primeiro sistema operacional depois do DOS (sim, por
incrivel que pareça) ...
Usei fvwm e windowmaker por muito tempo, porém, atualmente
sou usuário do gnome desde o 1.4.
Gosto muito do ambiente, apesar de não usar metade dos recursos
(principalmente gerenciador de arquivos, ja que acho o terminal
mais rapido).. :P
porém, ele tem caracteristicas que me agradam, e não vejo nada d+
em usa-los..
É tudo uma questao de gosto, e não vai contra a filosofia do Unix..
Lembre-se que o CDE ja existia a muito tempo.. :) ...

--
"Seja livre, use o que quiser..."
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>