From: "Flavio Alberto Lopes Soares" <flavio@maqplas.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, May 23, 2003 2:22 PM
Subject: Re: Mr. Magoo

> Pelo que entendi vc está usando o Gnome 1.4 (minha primeira versão de
Gnome dos tempos do RedHat 6.2), realmente ele é muito tosquinho (comparado
as versões atuais) mas desde aquele tempo eu não troco pelo KDE, o KDE
realmente é muito lindo, mas não sei, não consigo acostumar, até quando
estava instalando o Gnome 2.2 aki e deu uns crepes de dependências e não
conseguia rodá-lo, ia usando o KDE3.1.1 pra tocar o barco e mesmo assim não
consegui acostumar.
> Eu estou usando o Gnome também pois estou desenvolvendo um soft usando GTK
por isso eu resolvi ficar no mesmo "ambiente mãe", talvez quando for fazer
alguma coisa usando QT eu passe a usar KDE mais ativamente...