Re: Mr. Magoo

	Oi, Fábio.
	Desculpe o abuso, mas tem como você me dizer onde se encontra esse
"switch"? Acontece que eu até tentei procurar no Google, mas como
eu previa, "switch" é uma palavra muito comum, o resultado da
pesquisa vem sujo demais. Procurei no rpmfind e lá só tem um tal
de "switchdesk". Será que de repente é desse mesmo que você
está falando?

	Tem outros programas bons que exigem Gnome, Fábio. A menos que eu
esteja enganado de novo, e que não exijam Gnome coisa nenhuma. Eu
sou novato na pinguinlândia e quando falo de Linux é mole mole
sair besteira deste teclado. Mas pelo que vejo até o momento,
parece ser difícil evitar o Gnome completamente.

	Obrigado,
--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil