Re: Mr. Magoo

	Isso eu vi. Mexi lá, pus uma fonte mais humana, mas só a
interface do tal "centro de controle" se modifica. Os aplicativos
Gnomentos continuam desafiando meus olhos de águia.

	Com relação ao comentário de um outro colega, estou de fato
usando Gnome 1.4, que talvez não seja mesmo lá uma grande
maravilha. Fui consultar o site Gnome ontem e os links para download,
dentro do próprio site, estavam quebrados. Até nisso os gnomos
dão vacilada. Tem que ver também se o tamanho do download é
razoável para quem tem conexão discada, ou se vou ter que esperar
chegar às bancas algum CD com o Gnome novo.

	Como controlador de janelas, desprezo o Gnome completamente. Prefiro
qualquer outro. Mas vários programas exigem Gnome, alguns até
indispensáveis, como o linuxconf.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil