Re: Problemas no Debian

On 11 May 2003 12:18:48 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> [...]
>
> Estes arquivos, por padrao de todsas as distros, ficam ocultos dentro de
> /etc/skell. Basta um cp -r /etc/skell/.* /root para sanar o problema.
> Apos o logof-logon tudo estara como na primeira instalacao.

Em /etc/skel tem arquivos adequados para usuários comuns, uma vez que o
objetivo do diretório é ser copiado para o home quando novos usuários são
criados. No entanto, os arquvios em /root são diferentes...

Gustavo R. Montesino
--
GPG KEY BACAB6C2       |     Debian GNU/Linux
pgp.mit.edu            |     www.debian.org.br