Re: congelamento intermitente do mouse no X

Em Sex, 2003-04-18 às 16:29, Douglas A. Augusto escreveu:

> rc.X (via rcconf, que permite edição dos rc.X). Será que tem como
> manter o gpm no ar e as coisas funcionando (isto é, sem os engasgos)?
>
> Bom, isso eu não sei. Não me empenhei muito porque mouse no console é
> indiferente para mim. Nunca mais tentei fazê-lo funcionar.
> Talvez baixando versões mais recentes dos pacotes envolvidos (Kernel,
> XFree, gpm e
> drivers da nVidia) o problema se resolva.

> gráfico, posso usar o mouse pra copiar/colar numa boa.

Eu tenho os dois funcionando. O que fiz foi editar o /etc/gpm.conf e
deixar o paramemtro de repeticao repeat_type em branco.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003