Re: congelamento intermitente do mouse no X

On Fri, 18 Apr 2003 13:29:38 -0300
redbrick <redbrick1@terra.com.br> wrote:

> Putz!!!! E não é que funcionou? MUITO OBRIGADO, DOUGLAS!!!
>
> Agora, a pergunta natural que segue:
>
> Desabilitei parando o gpm (/etc/init.d/gpm stop) e tirando ele dos rc.X (via rcconf, que permite edição dos rc.X). Será que tem como manter o gpm no ar e as coisas funcionando (isto é, sem os engasgos)?

Bom, isso eu não sei. Não me empenhei muito porque mouse no console é
indiferente para mim. Nunca mais tentei fazê-lo funcionar.
Talvez baixando versões mais recentes dos pacotes envolvidos (Kernel, XFree, gpm e
drivers da nVidia) o problema se resolva.

> Esta é apenas uma curiosidade, uma vez que, estando no ambiente gráfico, posso usar o mouse pra copiar/colar numa boa.

[]'s,
Douglas