Re: problemas com o Xfree

Em Sex, 2003-04-18 às 08:47, jmartinsdioptro escreveu:
> Uso debian woody  e recentemente troquei minha placa-
> mãe. Deu tudo certo, mas agora a placa de vídeo, uma
> trident ciberblade( é onboard no chipset kle da via,  a

Voce tem duas opcoes:
1) Editar o XF86Config-4 e trocar o driver que estiver la por vesa
2) Fazer o downgrade para a versao 3 do X, instalando o pacote
xserver-svga e removendo o xserver-xfree86

A segunda opcao foi a melhor solucao no meu caso.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003