Re: congelamento intermitente do mouse no X

Putz!!!! E não é que funcionou? MUITO OBRIGADO, DOUGLAS!!!

Agora, a pergunta natural que segue:

Desabilitei parando o gpm (/etc/init.d/gpm stop) e tirando ele dos rc.X (via rcconf, que permite edição dos rc.X). Será que tem como manter o gpm no ar e as coisas funcionando (isto é, sem os engasgos)?

Esta é apenas uma curiosidade, uma vez que, estando no ambiente gráfico, posso usar o mouse pra copiar/colar numa boa.

Reza a lenda que em Fri, 18 Apr 2003 04:48:47 -0300 do Condado, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>, mais conhecido como o escritor, disse: