Re: Por que o Debian?

|Ola Henrique,
|
|Aqui na empresa montei um X Application Server rodando sid e este estah
|UP a mais de 40 dias sem problemas. (ele estah atraz de um firewall)
|
|De qualquer modo, o uso do sid de forma responsavel somente eh
|possivel para quem realmente estah envolvido no desenvolvimento por
|acompanhar as listas de discussao e bug reports diariamente.
|
|Para desktop, eu sempre indico o testing devido ao seu nivel de
|estabilidade e menor quantidade de bugs.
|
|O quesito de unstable, no sid, deve-se muito mais em relacao a
> [...]
|"loucos". Usuarios mais avancados, no meu ver, devem usar testing.

Concordo com tudo o que disse :)
Deveria ter colocado no final do email enviado, que não recomendo a sid para
ninguém, mas meu protesto foi contra ele ter dito que ela é REALMENTE instável o
que não é verdade. Dá para ser usada, mesmo que seja pelo que chamou de
"loucos", e eu me enquadro nesse time :).

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto